13 dezembro 2010

Sem presente, mas com casa nova

É isso aê meninas, natal chegando mas eu não vou poder me dar um presente, a alguns posts atrás eu disse que se hoje eu tivesse chegado aos 60kg ganharia um biquininho novo néh??? But não consegui chegar aos 60kg mas sim aos 62 e uns quebradinhos...mesmo assim tô feliz, meu emagrecimento tá lento mas tá indo! E isso que realmente é importante, neeeeah...



Por incrível que pareça esqueci de contar pra vocês aqui que estou de mudança, éééé vamos sair do apê pois aluguel não é legal, temos o objetivo da casa própria, estamos indo pra casa da minha sogra, mas não morando com ela, dá pra entender? Vamos morar numa casa individual só que no mesmo terreno, no mesmo território....hehehehe, mas tá valendo só de ter mais folga pra poder construir nossa casa de verdade nesse ano de 2011 já ficamos mais felizes, eu e Hebert agora com nossa Lady estamos bem felizes e realizados...família formada e construindo sonhos atrás de sonhos, demos uma reforma simpatica no lugar e agora saimos de vez do aluguel.

Esse final de semana vamos pra São Paulo passear e quando voltarmos já estamos de mudança...ansiedade tá aqui comigo rsrsrs...Finalmente um pré lar-doce-lar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo