09 novembro 2010

Não tem vacina

Hello girls, hoje venho aqui PUT!@#$#% da vida porque desde o mês passado que Lavínia ta sem vacina, hoje desci calma, relax pro posto principal da grande VRB daí chego lá bufando com o pacotinho de 7kg no colo e a mocinha diz: NÃO TEMOS ESSA VACINA TALYTA!!!

Uai, como assim não tem, de novo? Fiquei indignada, foi o mesmo discurso do mês passado, é que essas são vacinas novas, ta em falta mesmo (disse a atendente), eu disse E...ela olhou pra mim e disse pra eu dar graças a Deus que essas vacinas são de graça porque só Minas Gerais distribui esse tipo de vacina, aí eu fiquei fula da vida.
Se é só em Minas Gerais que tem a bonita da vacina então porque tá em falta meu bem???? Ah? Ah? Responde essa...ai que não era pra faltar mesmo, falei com ela...daí ela começou a se defender dizendo que não era culpa do pessoal do posto, eu sei que não é, não to culpando ninguém do posto mesmo, só acho absurdo faltar vacina em posto de saúde, eu pago imposto, não pago??? Pago minhas contas não pago? Então cade a meleca da vacina da minha filha???? Que merd!@#$%^

Ela disse que SUS é assim mesmo, demora, eu falei, SUS é uma meleca isso sim, saí de lá e agradeci, Lavínia ficou sem vacina viu pessoal do Governo!!!! O Dilma, sua filha tomou todas as vacinas??? Espero que sim...que raiva!!!

Sabe o que me deixa mais louca da vida ainda? Se hoje eu chegar no consultório do Pediatra da Lavínia e pedir todas essas vacinas que estão faltando, eu vou pagar um horror, cerca de 100,00 a 200,00 dinheiros ou mais em cada uma delas e vai ter vacina rapidinho, sabe porque povo brasileiro, porque se você pagar as coisas acontecem, as coisas andam pra frente, é assim que esse país anda, é assim que ele funciona. Mas euzinha aqui não vou desembolsar essa grana porque o governo vai me dar uma por uma as vacinas que minha filha tem direito, o governo de Minas não é bom? Não é excelente heim Anastasia???? Então, vou esperar chegar uma por uma e não vou pagar, é meu direito, prontofalei!

E se atrasar mais uma vez, vou usar meu blog pra desabafar e contar pra todo mundo que tiver interesse que as vacinas em Minas Gerais estão atrasadas no município de Visconde do Rio Branco, liguei pra Secretaria de Saúde da Cidade e a responsável me disse que estão fazendo pedido de 300 vacinas e estão chegando apenas 80, é a vida BRASIL.

Mais descaso, eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo