27 novembro 2010

Eliminando Peso:

Oi amooores,

vim falar aqui sobre a minha meta de pesos aí do ladinho da tela, sei que tô fora da meta, não consegui atingir nem a primeira nem a segunda, but pra mim é muito importante eliminar esse peso devagar (lógico que eu gostaria que fosse na velocidade da minha meta), se eu eliminar lentamente é bem provável que esses quilos não voltem, sai de mim...sei que não será muito fácil chegar em dezembro linda e fina com meus 53kg mas tô feliz da vida por já estar eliminando quilos não não saíam do lugar, por incrível que pareça tô conseguindo levar a sério, acho que é pelo fato de estar expondo frequentemente meu peso aqui pra vocês, já consegui entrar em outra calça jeans minha que não estava servindo sem forçar a barra, tô educadinha pra comer, sempre de 3 em 3 horas, sem muita fritura, e reduzi quase a zero a comida na parte da noite, percebi que era onde estava pecando, me empanturrava de comida e dormia mal, acordava pior ainda, continuo comendo muito mamão pois ajuda demais meu intestino, sempre como com Whey Protein, pra mim (que tenho intestino solto) ajuda muito.

Outra coisinha que tô tomando e tem feito bastante efeito é LipoMax, aquele comprimidinho da Solange Frazão, já faz uns 2 meses que tô tomando e só agora tô realmente reduzindo peso, ele demorou um pouco a fazer efeito no meu organismo por ser mais natural, é feito de quitosana, elimina a gordura ingerida, adooooro. É por isso que leva um tempinho pra surtir efeito mas faz mesmo, comecei a tomar por indicação de uma amiga que já toma a uns 4 ou 5 meses e eliminou 5kg, só que ela não se priva de comer nada, só pega leva a noite também, mas não abre mão por exemplo de um belo hamburguer pelo menos 1 vez por semana.
Tá magriiiinha, rsrsrs daí resolvi testar e tô realmente gostando, como disse, pra mim tá fazendo efeito, tentei tomar a famosa Caralluma mas tava ficando meio caro e senti meu intestino funcionar melhor com o LipoMax, na verdade nem posso falar nada da Caralluma pois tomei somente um frasco com 30 capsulas, não deu pra nada, aqui na minha cidade fica meio caro mandar manipular (se alguma farmácia quiser me patrocinar tô aí pra fazer propaganda rsrsrs). Ivete Sangalo emagreceu uns bons quilos com a Caralluma, queria muito ter continuado tomando, but não deu.

Tô feliz com o LipoMax...e enquanto e meta de pesagens se eu chegar em 57kg ou 55kg já fico feliz, mas prometo me empenhar pra chegar aos 53kg pois aí volto a vestir 36, daí posto várias fotos do jantar de Natal na casa da mamy.

Ok meninas, sobre meus kg é isso, vocês tem algum objetivo pra chegar magra no fim do ano? Estão fazendo alguma coisa? Me conteeeem.

Um comentário:

  1. Ei anjinha Talyta!!!Obrigada pelo carinho com meu blog, estou te seguindo também e adorei seu blog, vou estar sempre por aqui. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo