01 outubro 2010

Secando asgordurinhas

Oi meninas, hoje tô feliz, finalmente sai do efeito platô da minha dieta, comecei a fazer exercícios na academia mas meus horários não estavam batendo, então decidi malhar em casa já que tenho alguns aparelhos, faço por dia 30 minutos de bike e mais 20 minutos de caminhada, depois 3 séries de abdominais, vou comprar mais alguns aparelhos pra malhar localizadas, meu marido adora então tá me ajudando a montar nossa pequena academia, tô mantendo a alimentação equilibrada mas não tava saindo do bendito 65.5kg, então a 2 dias comecei a tomar Whey Protein com Abulmina, que são proteínas que ajudam a ressaltar os músculos e por sua vez malhando detonamos mais fácil as gordurinhas, e de lá pra cá num é que sumiu 1kg....hahaha tô feliz, bendita seja a proteína. Mas óh só tô tomando porque meu médico liberou, agora vou seguir tomando sempre 3 porções por dia, seja com banana, com leite ou com mamão, meu intestino agradece viu...vamos ver daqui uma semana como vou estar, só sei que hohe tô pesando 64,5kg, amém!!!
Ah detalhe o melhor é sempre tomar a proteína depois de malhar, absorve melhor no organismo, e se for tomar com leite a melhor maneira de preparar é na coquiteleira (aquele copo com colher que aperta o botãozinho e ele bate tudo), segundo nutricionistas bater no liquidificador muda a estrutura da molécula, o que compromete o efeito no organismo, coloque primeiro o gelo, depois o pó e por último o líquido e agite bem. Eu tomo a de chocolate, adooooro. Acho que agora da certo.

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Me chamo Dani e vim aqui indadir seu blog para te convidar para ler e seguir o blog de um livro que estou criando. Desde já, estou seguindo teu blog. E já agradeço. Abaixo o Link do blog onde estou postando o livro " o espelho de Alice B." Que é a história de uma jovem que ao chegar á fase adulta se lembra de abusos na infância.
    O enredo é um pouco forte, mas, nada mais é do que uma história baseada em fatos reais. Postei 3 capíulos já, e os capítulos anteriores se encontram na sildbar, abaizo do about me.
    Te aguardo lá. Beijos Dani


    http://espelhodealiceb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Talyta, parabéns pela força de vontade, malhar em casa é tão difícil!!!!Mas não pode parar né?Thatyta, tome cuidado com o whey, tem que fazer muito aeróbico senão engorda ok?Bjs, Va.

    ResponderExcluir
  3. Oi Va brigada pela dica amiga, bom malhar em casa nao é facil mesmo, mas to me dedicando viu, daqui uns dias posto os resultados...beijos

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo