21 outubro 2010

O que causou 65kg de verdade:

Oi gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que na verdade eu estava tentando evitar, hoje em dia meu peso me incomoda muito, pesar 65,5kg nunca foi meu objetivo será que é o de alguém? Rsrsrs só que de quem pesa 70kg neaaaah?!! Mas vamos lá, sempre, sempre sempre pesei 50kg, desde ah sei lá, quando tava pra ficar naqueles dias meu peso oscilava pra 51kg, que diferença hein...mas hoje em dia tá brabo viu!!!

Comecei a ganhar peso desde que comecei a trabalhar mais perto de casa e a namorar, ou seja parei de andar, e eu andava que nem cachorro magro...e parei de sair com as minhas amigas, cada uma arranjou um namorado e assim foi, buuut meninas tudo foi indo aos poucos, pulei pra 53kg e minha mãe achou o fim do mundo, comecei então a tomar anticoncepcional e pimba fui pra 57kg e estacionei neste peso por um bom tempo.

Aí começaram os lanches de quarta-feira, hamburguer e mais hamburguer, regados de Coca-cola geladíssima, aí começamos a não sair muito de casa, um sábado aqui, outro ali dentro de casa vendo filmes e namorando, morando em cidade pequena minha filha ha ha ha é fácil não ter nada pra fazer a não ser comer! Aqui na minha cidade não existe um mísero lugar de entretenimento que não envolva comida, é restaurante, e lanche, padaria, lanchonete e só, costumo dizer que o shopping daqui é o supermercado porque shopping center de cidade grande não tem não, você aguentaria viver aqui? É porque eu to quase desistindo hehehehe.

Não tendo nada pra fazer, lugar nenhum pra se divertir, qual a opção? Ficar em casa e fazer uma coisinha gostosa pra comer, acabei de fazer quibe assado com muito queijo. Sei que me acomodei, mas tô querendo sair dessa zona de conforto, e ter aquela luz de que preciso sair desse sobrepeso, tudo bem que acabei de ter um bebê, ficar grávida agravou meu peso, de 59kg (peso que tinha quando engravidei) pulei pra 65,5kg e aqui estou, indo as vezes pra 64kg com muuuuuuito custo. Por questão estética e claro de saúde preciso me reeducar a mesa. Sem pular refeições e não me sabotar, já que é isso que tá acontecendo. Acho que vou fazer como as pessoas que vão ao AA, só por hoje vou comer direito!!! Um dia após o outro. Tô aqui com a barriguinha que me perturba, mas eu quero e vou mudar, dizem que somente 1 em cada 100 pessoas consegue realmente emagrecer com dieta, será que essa sou eu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo