25 agosto 2010

Tô mal junto com ela:

Oi gente, boa noite, hoje só tô dando uma passadinha rapidinho aqui só pra dizer oi e pra contar da péssima experiência de não ter feito o que devia...hoje minha pequena foi comigo ao posto de saúde tomar a vacina de Meningite, eu fui toda serelepe hihihi cantando alegremente achando que era gotinha a danada da vacina, mas aí quando entrei na salinha de vacina a enfermeira disse: Vai ser na perninha esquerda, tira a calça dela e segura a perninha por favor, ôh gente só eu sei o quanto me dói quando ela toma vacina, griiiita de dor, é horrível porque eu não queria ver ela sentir dor assim, mas tem que tomar a vacina, também não tenho coragem de pedir outra pessoa pra traze-la e segurar porque me sinto não ajudando minha filha quando ela mais precisa de mim, mas me corta o coração e geralmente eu começo a chorar junto com ela.

Até aí tudo bem, ela chorou só na hora, e no caminho de volta pra casa dormiu no meu colo, passou uma boa parte da tarde dormindo (não fui trabalhar hoje, só pra ficar com ela), choramingou algumas vezes mas como não teve febre não me preocupei em dar o Tilenol BB, já que ela reagiu bem a vacina, PIMBAAA aí está o meu erro, eu devia ter dado assim mesmo, porque bateu 18:30 e ela abriu um berreiro que ninguém calava, sacudia a perninha da vacina, batia as mãozinhas, suava feito chaleira, fiquei sem lugar, minha mãe andando atrás de mim me deixando mais doida ainda, faz isso, faz aquilo e nada da menina parar, preciso ficar sozinha com ela numa hora dessas, senão fico nervosa, alguém precisa ficar calma nessas horas né?!

E dessa vez quem ficou calma e me ajudou foi minha sogra, fez compressa de água fria em cima da vacina dela, pegou do meu colo pois já estava toda molhada de suor de tanto chorar, e chorava de espremer, fiquei agoniada já, demos remédio pra cólica e nada, aí resolvi, BUSCA O TILENOL DELA. Meu marido correu em casa e pegou, demos o bendito do remédio e contamos o tempo dele agir...foi uma eternidade, ela chorava, ela suava, ela debatia e eu ficava doida, minha sogra saiu com ela de perto de mim senao eu ia dar um treco, quando deu 20:00 o silêncio tomou conta, GRAÇAS A DEUS E A MINHA SOGRA, ela parou de chorar e parece que a dor foi embora. Confesso que dessa vez mesmo com toda minha calma, eu fiquei pasma de tanto que ela chorava, olhava pra mim bem no olho parecendo dizer : -Mãe pelo amor de Deus faz alguma coisa, para com essa dor. E eu já não sabia mais o que fazer, me senti meio inútil hoje nessa hora.

Sei que fiz tudo que podia ser feito mas me sinto mal cada vez que não consigo resolver um problema da minha filha, mas agora tô mais tranquila, ela dorme feito um anjo nesse exato momento, coloquei a perninha com a vacina viradinha pra cima pra não encostar em nada, louvado seja Deus que vele este sono dela...
Beijos queridas, amanhã eu volto.

3 comentários:

  1. Olá florzinha!!obrigada por visitar meu blog e deixar um comentário tão fofo,seu blog é muito lindo,ah sobre aquele produtinho de cabelo eu ainda não conheço,é bom??volte sempre lá tá,um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Flor desculpe só só hoje vir aqui lhe dar um beijo virtual rs, vi o post que fez agradecendo hoje, vc que é uma fofa =) Poxa fiquei com muita dó lendo esse post. Tadinha da sua bebê. Imagino como vc se sentiu vendo o sofrimento dela. que bom que ela agora tá melhor. Melhoras pra perninha dela. Um beijo pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Aaaa obrigada gata, ainda bem que agora ela ta melhor, passou, o susto!

    ResponderExcluir

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo