10 agosto 2010

O Problema Assaduras

Gente, essa semana passei um aperto daqueles com minha filhota, assaduras, ninguem merece tá?! Desde sexta-feira passada ela começou com vermelhidão, aí passei a troca-la com mais frequência mas não adiantou muito, não foi por falta de limpeza e nem de trocas frequentes, a causa segundo o pediatra dela foi troca de alimentação, dando como resultado mais fraldas sujas, xixi um pouco mais ácido e Drapolene, não que essa pomada seja ruim mas ela não é pra curar assaduras que já apareceram e sim pra PREVINIR.
Aos sábaos Lavínia não fica comigo, fica por conta do meu marido e da minha mãe, tá a pé coitada rsrsrs, brincadeira gente! Não sei o que arrumaram com ela, mas sei que 8 fraldas por dia eles não trocaram não, aí quando cheguei em casa cansada sábado as 20h lá estava a BB na casa da minha mãe (kd meu marido???) berrando com toda sua potência, parece o Pavarote quando chora...
Assada era apelido pra ela tadinha, minha mãe quase num ataque de pelanca, peguei a pequena e corri pra casa, dei banho, lavei a area com sabonete de glicerina, passei óleo mineral e deixei a fralda aberta por mais de 1 hora tomando uma fresca...ela ria tadinha, aí quando vi que a pele sugou tooodo óleo limpei de novo passei mais e passei Drapolene (limpei com algodão umidecido em água). E Graças a Deus ela melhorou, imagino a dor da bichinha pra fazer xixi devia arder demais, fica a dica gente, óleo mineral mais Drapolene, tentei usar Hipoglos mas piorou, e no mínimo 8 trocas de fraldas diárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo