15 julho 2010

Dica da Semana- Vamo ficar loira?



Gentem, amo de paixão cabelo natural que do meio pras pontas vai ficando mais clarinho, acho luxoooonnn, mas é um efeito que se consegue de 2 formas, ou gradativamente em casa com muita paciência e diciplina pra fazer OU indo ao salão de beleza e ponto, fazendo um clareamento básico tipo Sun kisses, fica perfeityo pra quem tem o cabelo loiro claro ou médio, loiro escuro, loiro natural ou até mesmo castanho claro (8.0< 7.0< 6.0< 5.0), vamos a dica:

Para clarear os seus cabelos:

1º - Ferva a casca de 6 cebolas em 1 litro de água por 15 minutos. Deixe esfriar. Coe e acrescente 4 colheres de sopa de vinagre (de maçã). Após lavar os cabelos, aplique o chá de casca de cebola e deixe secar naturalmente.

OU

2º - Faça um chá de camomila bem concentrado com 2 sachês para 1 copo de 300 ml. de água, deixe esfriar e aplique no sol.

3º - Também tem alguns produtos que são vendidos em perfumarias ou até mesmo em famácias que também clareiam o cabelo, esses podem ser usados para qualquer tom de cabelo, porque é um pouco mais forte que as receitas caseiras.
 Este é o condicionador sun in da Phytoervas, muuuuito bom, depois posto aqui pra vocês como usar pra dar esse resultado gradativo, é simples e você fica linda com cara de verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo