01 junho 2010

SAI ZICA:


Oi amoooooores...tudo bem neh?

Espero que sim, hoje tô tomando cuidado com o que eu falo pois até me queimar eu me queimei hoje, Jesus, eu nunca vi tanta sorte acumulada, minha filha não quiz dormir direito essa noite, acordei mais descabelada que o Chuck, queimei meu braço fazendo almoço (nada sério flores, só uma sapecada), meu peito ta demorando pra encher de leite depois das mamadas...SAI ZICA!!! Que o Senhor ouça minhas orações e essa nuvem cinza arrede pra lá, sai de mim, cruz credo!!!

Mas também tive uma revelação hoje bombástica no mundo das mamães que amei de paixão, uma fofa chamada Denise entrou no meu blog e fez um comentário no meu post sobre as cólicas da Lavínia, deixou o endereço do blog dela que é http://mamabuenaonda.blogspot.com/ (entrem vocês vão amar mamães)...e me passou algumas dicas de leitura, eu fui lá no blog dela dar uma olhadinha e Jesusmeabsorve, descobri que o médico Dor.Harvey Carp, autor do livro O bebê mais feliz do pedaçoencanta crianças igual aqueles homens que encantam cobras com flautas sabe?! Ele tinha que ser minha babá, por Deus que tinha!

O fato é que descobri segundo Doutor Harvey que alguns sons simplesmente acalmam as crianças imediatamente, tipo em 15 segundos (ou menos), tem uma explicação, é que os pequeninos escutavam dentro do útero uns sons bem parecidos com:
1- Secador de cabelo
2- Rádio fora do ar
3- Maquina de lavar louças
4- Aspirador de pó
e assim vai...

E claro eu testei, hoje a princesa aqui de casa tava chatinha dái liguei o tal do secador de cabelos, meu marido ficou boquiaberto (bestafásico mesmo) ela se virou pro lado, e além de calar a boca dormiu, eu dei um beijo no secador hihihihihihi!!! 

Outra dica tudodebom é manter seu filhote enroladinho num cueiro ou manta como um envelope até os 3 meses de vida, pois ele ainda tem medo de cair se ficar livre de paninhos, ainda estão acostumados com o aconchego apertadinho do útero, vamos lá gente, quem tiver dicas pra me passar sobre como acalmar os filhos por favor tô aqui esperando...

Beijos flores e boa sorte com seus pimpolhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo