19 maio 2010

Secando as gordurinhas

Oi gente, tudo bem com vocês?

Olha, minha melhor amiga no momento é a cinta pós operatória, tô fazendo de tudo pra voltar no meu corpinho de antes, tudo bem que quando eu engravidei estava acima do meu peso desejado, eu estava com 59,5kg, e quero, preciso, necessito e VOU pesar no máximo 55kg. Óh, tô fazendo de tudo pra isso, desde que voltei do hospital não tomo refrigerante (também porque pode dar gases na baby) o que é uma vitória já que eu tomava praticamente todo santo dia, não como biscoitos recheados, carne somente de frango, to almoçando e jantando sempre no mesmo horário.

Quero tentar, pelo menos tentar chegar aos 55kg em 2 meses talvez, acho um tempo razoável pra quem está amamentando e voltando o corpo aos poucos, eu acho que já perdi uns 7kg desde o dia do parto, depois vou postar fotos pra vocês aqui de antes de engravidar, no último dia de gravidez e claro, no dia em que tiver que voltar no meu G.O. e 2 meses depois, só pra compararmos...


Aqui dias antes de engravidar



Aqui com 3 meses de gravidez



Aqui 1 hora antes de ir ao centro cirúrgico


É gente, fácil não vai ser, mas vamos lá, tentar não vai matar ninguém néh? Outra coisa que estou fazendo sempre pelo menos umas 3 veses ao dia é passar um gel bioestimulante da Vita Derm, ele seca gordurinhas localizadas, então eu aproveito pra massagear bem devagar até o local esquentar, coxas, bumbum, barriguinha e quadril, tudo com bastante cuidado por causa dos pontos, vamos lá, na luta contra o corpo barrangado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala gata!!!

Loading...
© Conversas de salão - 2016. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Cute Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo